Notícias da Cotesa

Fique por dentro do que acontece.

Destaques

7Jul. Novos apagões em país... Leia mais 6Jun. Cotesa opera 10% da c... Leia mais 8Ago. COTESA adota o uso de... Leia mais
11Nov.

A Cotesa Engenharia foi aprovada no processo e na manutenção dos certificados ISO 9001 e ISO 14001, na versão 2015, além de OHSAS 18001, no escopo de Gestão e Manutenção de Sistemas de Transmissão de Energia Elétrica até 525 KV. “Esses certificados aferem a credibilidade e a nossa capacidade de fornecer serviços que atendem às necessidades dos clientes, além dos requisitos legais e regulatórios aplicáveis”, comenta o presidente do Grupo Cotesa, João Junklaus.

Ao longo dos três anos em que a certificação é válida, a Cotesa Engenharia é auditada anualmente pela certificadora Bureau Veritas Certification para garantir a manutenção contínua, sendo uma medida que ajuda a padronizar os processos dentro da empresa. A certificação é um componente estratégico e define requisitos para o sistema de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, sendo reconhecida internacionalmente.

A continuidade da certificação se refere às atividades na matriz de Florianópolis e nas unidades de Santo Ângelo (RS) e Assis (SP). A COTESA será novamente auditada para validação e manutenção de seus certificados em 2019.

Categorias

Entre em contato com a Cotesa

Topo