Notícias da Cotesa

Fique por dentro do que acontece.

Destaques

2Fev. Cotesa Engenharia ini... Leia mais 11Nov. Cotesa Engenharia ini... Leia mais 3Mar. Comunicado – Aç... Leia mais
2Fev.

A Cotesa Engenharia assumiu no início deste mês de fevereiro os serviços de Operação & Manutenção em Usina Hidrelétrica, entre os municípios de Agudo do Sul e Nova Palma (RS), com capacidade instalada de 125 MW de potência e 80 MW de garantia física.

São 21 colaboradores da Cotesa Engenharia para executar os serviços de O&M, gestão patrimonial e segurança da barragem, que possui 51m de altura e 610m de comprimento e um reservatório de 1920 km². “Nossa equipe local, apoiada pela estrutura de Engenharia de Operação e Manutenção, lotada na sede da Empresa, faz a operação e manutenção preventiva, preditiva e corretiva, realiza o planejamento de grandes paradas e de modernização, além do acompanhamento e avaliação da instrumentação da barragem para verificar obcomportamento e integridade estrutural”, comenta o diretor de Operações, Rafael Franzoni.

A Cotesa Engenharia atualmente opera e mantém cerca de 2.4 GW de ativos de Energias Renováveis, sendo 1GW de solar e 1.4 GW de éolica, além de 4,2 mil km de linhas de transmissão e 59 subestações de grande porte interligadas ao SIN.

Entre em contato com a Cotesa

Topo