Notícias da Cotesa

Fique por dentro do que acontece.

Destaques

11Nov. Cotesa Engenharia ini... Leia mais 3Mar. Comunicado – Aç... Leia mais 7Jul. Novos apagões em país... Leia mais
3Mar.

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

 

Prezados,

A COTESA está acompanhando toda evolução do COVID-19 e segue atenta aos protocolos seguidos e orientados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde.

Em conformidade com nosso padrão de qualidade compartilharemos algumas informações sobre as diferentes ações que estamos realizando para garantir que os nossos parceiros, fornecedores e, principalmente, nossos colaboradores continuem a atender e exceder as melhores práticas de padrões de saúde, segurança e higiene de forma a criar um ambiente seguro, tranquilo e protetivo, visando minimizar ao máximo possível a disseminação do surto pandêmico.

– Todas as instalações onde a COTESA se faz presente receberam: álcool em gel, toalhas sanitárias descartáveis e higiênicas;

– A atuação mais intensa se dá na orientação para que antes de toda a jornada de trabalho e ao longo do expediente em nossos escritórios e nas instalações em que atuamos, as mesmas estejam e se mantenham completamente limpas e desinfetadas;

– Intensificamos as rotinas de inspeção e limpeza dos filtros dos aparelhos de ar condicionado, além da observância na desinfecção e limpeza de todas as áreas comuns de circulação de pessoas;

– Em caso de algum colaborador apresentar sintomas, a coordenação local está desde já orientada a dar os devidos encaminhamentos e prover comunicação junto as autoridades sanitárias competentes da região.

Nesse momento de pandemia, a COTESA é guiada por decisões seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.

Até segunda ordem do Governo Federal e demais esferas executivas, não existe restrição de mobilidade territorial no Brasil, tampouco recomendação massiva de isolamento residencial de pessoas.

As operações da COTESA seguem normalmente. Estamos vigilantes ao tema e aguardamos novas orientações de procedimentos dos órgãos competentes. Até o momento não identificado nenhum caso suspeito para o COVID-19 na COTESA.

Para obter informações em tempo real sobre as ações da COTESA referentes ao COVID-19, disponibilizamos um canal de comunicação pelo telefone (48) 3259-1043, com Maria Isabel Capella.

Em 23 anos de atuação, a COTESA enfrentou muitos desafios e sempre emergiu mais forte. Pudemos fazer isso porque colocamos nossos colaboradores e nossos parceiros no centro da nossa operação.

Com esse compromisso em mente estamos confiantes de que também venceremos esse momento desafiador.

Nós da COTESA, contando com 273 colaboradores, estamos prontos para cooperarmos ativamente por meio de orientação a preservação da saúde de todos de forma comunitária e colaborativa.

Contem conosco;

 

Atenciosamente,

João Junklaus

Diretor Presidente

Entre em contato com a Cotesa

Topo