Os valores da COTESA Engenharia

A COTESA Engenharia tem em seu DNA a parceria com as empresas do setor, o comprometimento com as pessoas e com os acordos firmados.

Nossos valores nos levam a fazer de tudo para realizar a atividade acordada e entregar o resultado esperado, por isso esse comprometimento é uma forma de honrar o nome de nossos colaboradores e da empresa.

Cuidar das pessoas
A segurança e o bem-estar das pessoas que estão à nossa volta é prioridade. Um precisa cuidar do outro e todos devem analisar riscos, propor soluções, somar forças e garantir um caminho seguro e de muitas conquistas compartilhadas.

Evolução constante
A COTESA possui muita força de vontade, querendo sempre ir além, melhorar a qualidade e explorar novas áreas. Não acreditamos na estagnação, por isso é importante ir sempre mais longe, ser versátil e propor soluções que façam os parceiros e o setor evoluir.

Honrar compromissos
Honramos nossos compromissos e valorizamos muito os relacionamentos de confiança que desenvolvemos ao longo dos anos. Não basta ofertar algo, é preciso ser parceiro, estar comprometido com o projeto, com a equipe e com as pessoas. As pessoas na COTESA honram o nome da empresa e mobilizam o que for necessário para atingir objetivos e realizar projetos.

Eficiências nas soluções
Não é apenas fazer, mas, sim, fazer bem-feito e com excelência. Contamos com time de experts do setor elétrico e sempre investimos em novos conhecimentos e na capacitação das equipes.