COTESA vence prêmio de Qualidade e Segurança

A COTESA Engenharia foi a vencedora do prêmio Líderes da Energia 2023, na categoria Qualidade e Segurança. O troféu será recebido no dia 29 de maio, em São Paulo, e é uma homenagem aos players do mercado que mais se destacaram nos últimos 12 meses.

A escolha dos ganhadores é realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia, baseada em votação aberta pelo site institucional e em pesquisa de mercado.

Em 26 anos de atividade, a COTESA Engenharia mantém a segurança como um dos valores da empresa, oferecendo treinamentos e cursos para a qualificação dos colaboradores e realização das atividades, com investimentos em segurança cada vez maiores.

A empresa possui plataforma EAD própria e, atualmente, 403 colaboradores estão inscritos nos 45 cursos de capacitação técnica de O&M de geração e transmissão de ativos elétricos para que seus colaboradores permaneçam em constante desenvolvimento.

Também são oferecidos os treinamentos para as certificações obrigatórias, como as Normas Regulamentadoras (NR) e certificações regulamentadas, além dos de apoio administrativo.

A COTESA Engenharia obtém os certificados ISO 9001 (Gestão da Qualidade), 45001 (Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional) e 14001 (Meio Ambiente), em auditorias realizadas pela Bureau Veritas, a maior certificadora ISO no mundo.