Notícias da Cotesa

Fique por dentro do que acontece.

Destaques

2Feb. Cotesa Engenharia ini... Leia mais 11Nov. Cotesa Engenharia ini... Leia mais 3Mar. Comunicado – Aç... Leia mais
2Feb.

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Cotesa Engenharia assumiu no início deste mês de fevereiro os serviços de Operação & Manutenção em Usina Hidrelétrica, entre os municípios de Agudo do Sul e Nova Palma (RS), com capacidade instalada de 125 MW de potência e 80 MW de garantia física.

São 21 colaboradores da Cotesa Engenharia para executar os serviços de O&M, gestão patrimonial e segurança da barragem, que possui 51m de altura e 610m de comprimento e um reservatório de 1920 km². “Nossa equipe local, apoiada pela estrutura de Engenharia de Operação e Manutenção, lotada na sede da Empresa, faz a operação e manutenção preventiva, preditiva e corretiva, realiza o planejamento de grandes paradas e de modernização, além do acompanhamento e avaliação da instrumentação da barragem para verificar obcomportamento e integridade estrutural”, comenta o diretor de Operações, Rafael Franzoni.

A Cotesa Engenharia atualmente opera e mantém cerca de 2.4 GW de ativos de Energias Renováveis, sendo 1GW de solar e 1.4 GW de éolica, além de 4,2 mil km de linhas de transmissão e 59 subestações de grande porte interligadas ao SIN.

Entre em contato com a Cotesa

Topo