Notícias da Cotesa

Fique por dentro do que acontece.

Destaques

3Mar. Comunicado – Aç... Leia mais 7Jul. Novos apagões em país... Leia mais 6Jun. Cotesa opera 10% da c... Leia mais
3Mar.

O Grupo Cotesa informa que está trabalhando em consonância com os decretos governamentais para evitar a propagação do Covid-19 e tem tomado as devidas medidas contingenciais em todas as suas áreas de atuação, seja na sede de Florianópolis como nas plantas espalhadas pelas cinco regiões do Brasil.

3Mar.

Em conformidade com nosso padrão de qualidade compartilharemos algumas informações sobre as diferentes ações que estamos realizando para garantir que os nossos parceiros, fornecedores e, principalmente, nossos colaboradores continuem a atender e exceder as melhores práticas de padrões de saúde, segurança e higiene de forma a criar um ambiente seguro, tranquilo e protetivo, visando minimizar ao máximo possível a disseminação do surto pandêmico.

8Ago.

Previsto para ser implantado no Brasil a partir de 1º de janeiro em 2020, o Preço de Liquidação das Diferenças (PLD) horário ainda é tema de discussão entre especialistas. Profissionais do setor questionam a viabilidade da implementação em 2020 e sugerem uma operação sombra no próximo ano, com a implantação definitiva em 2021.

6Jun.

Neste mês de junho comemoramos o Dia Mundial do Vento, no dia 15
de junho. Nos últimos três anos, a Cotesa Engenharia iniciou sua participação no
setor eólico e já é responsável por operar 1,4 GW, quase 10% da participação de
toda a capacidade instalada no Brasil, realizando os serviços de Operação &
Manutenção de dez usinas eólicas em cinco estados brasileiros.

11Nov.

A Cotesa Engenharia foi aprovada no processo e na manutenção dos certificados ISO 9001 e ISO 14001, na versão 2015, além de OHSAS 18001, no escopo de Gestão e Manutenção de Sistemas de Transmissão de Energia Elétrica até 525 KV. “Esses certificados aferem a credibilidade e a nossa capacidade de fornecer serviços que atendem às necessidades dos clientes, além dos requisitos legais e regulatórios aplicáveis”, comenta o presidente do Grupo Cotesa, João Junklaus.

3Mar.

Cotesa Engenharia foi uma das primeiras empresas do setor a obter as certificações ISO 9001 e 14001 na versão 2015, reafirmando o seu compromisso na prestação de serviços com qualidade e preservação do meio ambiente. “Para a nossa política de ser reconhecida como empresa parceira estratégica no setor elétrico brasileiro, é fundamental termos esses certificados para aprimorar a prestação de serviços e fortalecer nossa credibilidade. ”, comenta o presidente João Junklaus.

2Fev.

Em reunião do Conselho Consultivo, a Cotesa Engenharia aprovou seu planejamento estratégico para os próximos cinco anos com o objetivo de conquistar novos clientes parceiros nas áreas de geração e transmissão e fortalecer a marca nos setores onde já é presente. A empresa, localizada em Florianópolis, é reconhecida como tradicional player de O&M do setor de geração e transmissão de energia e opera em todas as regiões do Brasil.

1 2 3
Topo